Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa com armas, drogas e munições em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 10, 2020

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira no bairro De Lazzer

Dois homens foram presos pela Brigada Militar na noite desta quinta-feira, dia 9, no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul, por tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, além de receptação de objeto roubado. Segundo a BM, através de uma denúncia anônima, os PMs se deslocaram até um condomínio, no qual estaria um homem armado e em condição de foragido da justiça.

Um deles, que atendeu a porta para os policiais, estava com um revólver na cintura. O outro estava em uma mesa, fracionando porções de cocaína. Ainda na casa, além de armas e drogas, foram apreendidas duas balanças de precisão, cinco celulares, três carregadores de pistola com capacidade para 16 munições, duas pistolas, dois revólveres, mais de 300 munições de vários calibres, uma embalagem plástica contendo 390 gramas de cocaína e uma caderneta de anotações além de uma quantia de R$ 7950 em dinheiro.

Conforme a BM, um dos presos teria indicado uma casa no bairro Pio X, onde estavam guardados mais armamentos. No local, foram apreendidas armas e munições. A dupla foi conduzida ao presídio.

Foto: BM/Divulgação

Material foi apreendido em duas residências

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *