Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa com arma e munições em Caxias do Sul

Escrito por em julho 27, 2020

Os dois homens foram detidos pela BM na manhã desta segunda-feira no bairro Jardim Eldorado

Dois homens de 29 e 36 anos foram presos durante uma ação do Batalhão de Choque da Brigada Militar no final manhã desta segunda-feira, dia 27, no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul. Eles foram detidos por volta das 12h na Rua Antônio Francisco Pasquali. Com eles foram apreendidos um colete balístico, 13 munições, dois carregadores e uma pistola calibre 9mm.

A dupla, um deles procurado da justiça, foi encaminhada à delegacia para lavratura do flagrante. Nomes não podem ser divulgados.

Além de uma pistola foi apreendido um colete balístico

Tráfico

Em outra ocorrência, a Brigada Militar de Caxias do Sul prendeu no final da tarde deste domingo, dia 26, um homem de 24 anos por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu por volta das 17h30min, no Distrito de Vila Seca, interior do município, após denúncias de tráfico de drogas. PMs foram até a Rua Anatalia Gazzana, onde o o rapaz acabou preso e com ele apreendido dinheiro, celular, sete porções de maconha, 15 buchas de cocaína e 43 pedras de crack.

No local encontrava-se também um homem de 27 anos, que se identificou como usuário de drogas e com ele foi localizado uma porção de maconha e três pedras de crack. Ambos foram conduzidos à delegacia para o registro/flagrante.

Fotos e Fonte: CRPO/Serra

Material apreendido com dois homens no distrito de Vila Seca neste domingo

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *