Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é presa após matar homem em Canela

Escrito por em outubro 21, 2019

Flagrante ocorreu na noite deste domingo no bairro Palace Hotel

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos em flagrante pela Brigada Militar por homicídio na noite deste domingo, dia 20, no bairro Palace Hptel, em Canela. De acordo com a BM, a dupla teria matado a tiros Romário de Oliveira Machado, de 25 anos. Eles também dispararam contra outro rapaz de 18 anos, que não se feriu.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que os quatro estavam em um veículo Corsa Classic, cor preta. Eles pararam no endereço onde o homem foi baleado e começaram a discutir dentro do carro. Logo depois, o rapaz de 25 e um dos jovens de 18 desceram do veículo. Neste momento, os autores do crime, que ficaram dentro do veículo, efetuaram os disparos. Machado foi atingido por três tiros e ficou caído na rua. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro jovem conseguiu correr e fugir. 

Com base nas informações repassadas, a polícia fez buscas ao veículo. Depois de perseguir a dupla, conseguiu abordar os jovens no centro de Canela.  Eles não estavam com a arma do crime, que loto depois foi encontrada a seis quadras do local do crime. O revólver estava com a numeração raspada.

Segundo a Brigada Militar, os autores do homicídio tem antecedentes criminais. Machado também tinha antecedentes por furto, roubos e tráfico de drogas.

Este foi o 10º assassinato deste ano em Canela.

Foto: BM/Divulgação

Autores do crime foram presos pela Brigada Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *