Grupo Solaris

Dupla é presa após assalto a estabelecimento comercial em Flores da Cunha

Dois homens foram presos no bairro Pérola na noite desta sexta-feira depois do roubo no bairro Aparecida

Dois homens, um de 21 e outro de 29 anos de idade, foram presos pela Brigada Militar de Flores da Cunha na noite desta sexta-feira, dia 22, na ERS-122 km 93, no bairro Pérola, após assaltarem um estabelecimento comercial no final da tarde do mesmo dia na Rua Doutor Montaury, no bairro Aparecida.

Os dois homens estavam em um veículo Gol cinza utilizado no assalto. A abordagem ocorreu em torno das 23h30min. No momento da prisão, além dos dois detidos no carro, tinha mais uma mulher de 33 anos, mas que não foi presa. Feito contato com a vítima, um homem de 55 anos, que compareceu no local, o preso de 21 anos foi reconhecido como sendo o autor do assalto.

Na ocasião do assalto, um homem entrou no local perguntando sobre preços de alguns produtos. Pouco depois, com um revólver em punho, ele anunciou o roubo exigindo que a vítima entrasse em uma sala no local. O proprietário negou-se a entrar dizendo que se quisesse o dinheiro, estava no bolso de sua calça onde acabou entregando o valor aproximado de R$ 300,00. Após a ação o ladrão saiu do local, sendo visualizado um veiculo Gol de cor cinza na fuga.

Sair da versão mobile