Faixa Atual

Título

Artista


Dupla é morta em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em maio 13, 2020

Ocorrência foi na noite desta terça-feira no bairro Serrano. Um homem foi preso

Um homem foi preso e dois homens ainda não identificados foram mortos durante um confronto com a Brigada Militar no final da noite desta terça-feira, dia 12, no bairro Serrano/Santo Antonio, em Caxias do Sul. A polícia suspeita que o caso tenha relação com uma tentativa de homicídio ocorrida pela manhã em uma padaria na mesma região quando um rapaz de 22 anos foi ferido a tiros.

Segundo a BM, policiais militares chegaram até a Rua João Alexandre Souza, no bairro Serrano, onde havia informação que haveria uma vingança por causa do crime ocorrido pela manhã na padaria – durante o dia uma mulher e quatro homens foram detidos pela BM por suspeita de participação no caso. Ao se deparar com dois dos suspeitos, acabou ocorrendo uma troca de tiros, e a dupla acabou morta. Com eles foram apreendidos um rádio comunicador na frequência da BM e dois revólveres.

O terceiro homem de 26 anos que participaria do ataque, foi preso pela BM, minutos antes a caminho do local. Ele era foragido do sistema prisional. Nome também não foi divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Com esta ocorrência, cinco mortes já foram registradas em confronto com a Brigada Militar este ano em Caxias do Sul. Ao todo já são 38 assassinatos na cidade em 2020.

Foto: BM/Divulgação

Com os dois mortos foram apreendidos dois revólveres e munições

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *