Faixa Atual

Título

Artista


Dupla assalta lancheria no Centro de Flores da Cunha

Escrito por em agosto 2, 2020

Clientes e funcionários passaram por momentos de pânico na noite deste sábado

Dois homens, um deles armado de revólver, assaltaram uma casa de lanches por volta das 20h15min deste sábado (1º), no Centro de Flores da Cunha. Uma funcionária do estabelecimento que estava na cozinha, quando viu os assaltantes, foi obrigada a deitar no chão. Dela foi levado o celular. Os criminosos também levaram da lancheria R$ 3 mil do caixa, notbook e pertences pessoais de outras vítimas. De outra empregada levaram R$ 1,3 mil, celular, documentos e cartões

Um casal que foi buscar um lanche no local, também foi assaltado. O homem de 28 anos ficou no carro, um HB20. Porém, a esposa de 26 anos, que saiu para comprar o alimento, foi rendida pela dupla no interior da loja. Na saída, o marido dela, também foi rendido.

A BM foi acionada, fez buscas, mas não localizou os ladrões.

Outros furtos

A BM também se deslocou até a localidade de Linha 80, interior de Flores da Cunha, na manhã deste sábado, para verificar uma ocorrência de furto de postes e fios da antiga rede de energia elétrica. O comunicante de 34 anos alega que seu avô pagou por este material e portanto se dizem proprietários do mesmo, que teria sido retirado por um vizinho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *