Faixa Atual

Título

Artista


Duas pessoas têm testes positivados do coronavírus em Flores da Cunha

Escrito por em maio 22, 2020

Assim, a cidade conta atualmente com sete casos positivos. Também foi informado que duas pacientes que realizaram o teste rápido em outra cidade tiveram seus casos positivos descartados

Mais duas pessoas tiveram o teste de coronavírus positivo nesta sexta-feira, dia 22, em Flores da Cunha. De acordo com o Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha foram realizados quatro testes rápidos, sendo que, três tiveram resultados negativos, e um positivo para um paciente homem de 66 anos, que já entrou em isolamento domiciliar. Também foi confirmado um caso positivo através de testagem por PCR de laboratório particular de uma paciente mulher de 41 anos, que também já está em isolamento domiciliar.

A assessoria de imprensa da prefeitura também informou que a Vigilância Sanitária do Estado retirou da planilha dois casos anteriormente confirmados em Flores da Cunha. Duas pacientes mulheres que realizaram o teste rápido em instituições de saúde de outros municípios, tiveram o resultado como positivo inconclusivo, e assim foi realizado o exame PCR, que testou negativo, e as mesmas foram consideradas como casos descartados.

Assim, Flores da Cunha conta atualmente com sete casos positivos (três casos considerados curados e quatro em isolamento), 21 casos descartados e um caso que aguarda resultado do Lacen (paciente homem de 33 anos que permanece internado no Hospital Fátima). Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (que não realizaram os testes), totalizam 17 pessoas, nos últimos 14 dias (prazo de manifestação da doença).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *