Faixa Atual

Título

Artista


Duas pessoas morrem em acidente com caminhão de Antônio Prado

Escrito por em outubro 26, 2019

O caminhoneiro Martins Preto, morador de Ipê, sofreu um grave acidente na última quarta-feira (23) na BR – 153 entre os municípios de Frutal e Prata, Minas Gerais.

Preto dirigia um caminhão Cargo, placas de Antônio Prado, carregado de maçã com destino a Brasília. O caminhão pertence à empresa Domênico Transporte e Comercio de Frutas, da Capela de São Pedro.

Segundo relatos do proprietário da empresa, Martins dormiu a noite toda e só seguiu viajem às 08h30min da manhã. Uma hora depois, por volta das 09h30min, aconteceu o acidente, no local o trecho da rodovia estava em manutenção e o fluxo de veículos estava em meia pista, sistema “pare e siga”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma carreta perdeu o controle e atingiu um veículo Gol, que foi prensado contra o Cargo de Preto. Com o impacto carro ficou completamente destruído causando à morte dos dois ocupantes, que ficaram presos as ferragens.

Martins Preto foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Universitário de Uberlândia – MG onde permanece internado.

Foto Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *