Faixa Atual

Título

Artista


Duas pessoas ficam feridas em acidente no centro de Flores da Cunha

Escrito por em setembro 16, 2020

Colisão entre um Gol e um utilitário Hyundai HR aconteceu na esquina da Praça do Imigrante

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito registrado por volta das 16h30min desta terça-feira (15), no centro de Flores da Cunha. A colisão entre um Volkswagen Gol e um Hyundai HR, aconteceu no cruzamento entre as ruas Júlio de Castilhos e Bento Gonçalves, na esquina da Praça do Imigrante, que fica em frente ao Hospital Fátima.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Brigada Militar (BM), a condutora do Gol, uma mulher de 23 anos, relatou aos policiais que trafegava pela Júlio de Castilhos, no sentido Centro-bairro São José, quando no cruzamento com a Bento, teve a frente obstruída pelo condutor do utilitário HR, um homem de 32 anos, que seguia pelo sentido contrário e foi realizar a conversão à esquerda, sendo que teria cortado a preferencial. Com o impacto, o Gol foi parar no canteiro da Praça. Já o motorista do HR contou à BM que teria parado seu veículo para entrar à esquerda, momento que o Gol colidiu em seu veículo.

Ficaram lesionadas a condutora do Gol e o carona, um homem de 25 anos, ambos com lesões leves. O casal foi encaminhado ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu atendimento. Já o motorista do HR não ficou ferido. Os dois veículos envolvidos no acidente tiveram avarias.  

Fotos: Jéssica Sotoriva/ Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *