Faixa Atual

Título

Artista


Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-470 em Bento Gonçalves

Escrito por em novembro 14, 2019

Colisão envolveu um carro e dois caminhões na manhã desta quinta-feira

Um acidente na BR-470 em Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira, dia 14, deixou pelo menos duas pessoas feridas com gravidade. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 210 e envolveu um Renault Scenic e um caminhão no perímetro urbano de Bento, entre a área central do município e Veranópolis nas imediações de acesso ao bairro Nossa Senhora da Saúde. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, que foram acionados por volta das 8h30min, dois ocupantes do carro com placas de Caxias do Sul, o condutor Daniel Nogueira de Almeida de 41 anos e o carona de 50 anos de idade ficaram presos às ferragens e foram socorridos no local para o Hospital Tachhini em estado grave. Do caminhão com placas de Veranópolis ninguém se feriu. A colisão ainda envolveu um bitrem de Carlos Barbosa.

Acidente envolveu ainda mais dois caminhões

Segundo informações da PRF, o Scenic teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão. Devido ao impacto, um dos ocupantes do carro foi arremessado para o banco traseiro do veículo. Diversas latas de cerveja que estavam no porta-malas do Scenic caíram e ficaram espalhadas pela rodovia. A informação inicial é que o condutor não estaria sob efeito de álcool.

Fotos: PRF/Dvulgação

Os dois ocupantes do Scenic foram conduzidos ao hospital e inspiram cuidados


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *