Faixa Atual

Título

Artista


Duas pacientes de Flores da Cunha com Covid-19, aguardam vagas em UTI

Escrito por em março 15, 2021

Ambas estão internadas com ventilação mecânica no Pronto Socorro do Hospital Fátima

O Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha está enfrentando dificuldades em transferir dois pacientes internados na instituição que precisam de vagas em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A situação perdura desde a tarde do domingo (14) e não conseguiu ser resolvida até o final da manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a diretora administrativa do hospital, Andreia Francescatto Vignatti, os pacientes são duas mulheres, uma do SUS e outra particular, do Círculo. Ambas seguem com ventilação mecânica no Pronto Socorro, aguardando transferência.

Ao todo, o hospital possui 28 leitos disponibilizados para pacientes suspeitos ou confirmados com coronavírus. Destes, 19 estavam ocupados no começo da manhã.

Estamos apenas em março, na iminência de completar um ano de pandemia e Flores da Cunha já registrou nestes primeiros meses de 2021, a mesma quantidade de mortes por Covid-19 de todo 2020. A triste marca de 26 vidas perdidas, foi alcançada na tarde deste domingo (14), quando foi confirmada a morte de um homem de 52 anos, que estava internado na UTI do Hospital do Círculo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *