Faixa Atual

Título

Artista


Duas novas empresas se instalarão em Protásio Alves

Escrito por em janeiro 19, 2021

Câmara aprova doação de terrenos

Após o cumprimento dos trâmites legais: solicitação dos terrenos e apresentação de projetos; avaliação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e audiência pública, o prefeito Itamar Girardi solicitou sessão extraordinária à Câmara de Vereadores para avaliação do projeto de lei que autoriza a doação de terrenos às empresas Bos e Bos Fábrica de Tintas e a TDM Soluções em Manutenção Agrícola e Industrial Ltda.

O projeto foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária da segunda-feira, 18, e o secretário da Fazenda e da Administração, Darlei Cecchin, informa que a TDM iniciará imediatamente as obras para sua instalação na área doada de 1.500 metros quadrados. A Bos e Bos recebe um terreno de 1.446 metros quadrados. As empresas devem gerar de três a cinco empregos cada, aumentando gradativamente conforme a demanda.

Para o prefeito Itamar Girardi, a instalação de mais empresas é um passo importante na geração de emprego e renda. 

–  É importante o interesse das empresas em se instalarem ou ampliarem em Protásio Alves. O desenvolvimento passa a ser integrado e estendido ao comércio e aos serviços. Além disso, o Município arrecada mais e aumenta o poder de investimentos e incentivos em todas as áreas – avalia o prefeito Itamar.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial dos Municípios de Nova Prata e Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *