Faixa Atual

Título

Artista


Duas mulheres de Caxias do Sul são presas por tráfico internacional de armas no Paraná

Escrito por em agosto 22, 2019

As prisões ocorreram na tarde desta quarta-feira na BR-277, interior do município

Duas mulheres de 49 e 56 anos de Caxias do Sul foram presas na tarde desta quarta-feira, dia 21, no interior do Paraná com cinco pistolas calibre 9 mm escondidas dentro do para-choque traseiro de um Fiat Stilo. O carro foi abordado por equipes da Polícia Rodoviária Federal paranaense e agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul na altura do km 688 da BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste paranaense. 

De acordo com a PRF, elas estavam nervosas e informaram à polícia que estavam no Paraguai para fazer compras e que estavam retornando para casa, em Caxias. Durante revista minuciosa do veículo feita na Unidade Operacional Santa Terezinha de Itaipu, os policiais encontraram as cinco armas, todas com numeração suprimida, e nove carregadores. Agentes da Draco tinham informações de que elas estariam trazendo drogas e até fuzis para a Serra.

As duas mulheres, cujos nomes não foram divulgados, alegaram desconhecer a presença e procedência das pistolas. No carro, havia também uma série de mercadorias importadas ilegalmente do país vizinho. Elas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico internacional de arma de fogo e descaminho. A Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu irá investigar o caso. 

Foto: PRF/Divulgação

Cinco pistolas e munições foram apreendidas com as mulheres pela PRF e Polícia Civil

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *