Faixa Atual

Título

Artista


Duas motocicletas furtadas e uma tentativa de arrombamento registrado em Antônio Prado

Escrito por em maio 8, 2020

As duas motocicletas foram recuperadas

Em menos de 12 horas duas motocicletas Honda/Biz foram furtadas em Antônio Prado.

A primeira ação aconteceu entre às 16h e às 18h de quinta-feira (07). A motocicleta estava estacionada na Rua Waldemar Grazziotin, próximo ao Cartório Eleitoral. Quando o proprietário se deu conta do furto acionou a Brigada Militar que recuperou o veículo por volta das 21h. A moto estava parada na Av. Dos Imigrantes, próximo à ponte do Rio Leão.

O segundo furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 04h.  A moto estava estacionada na Av. Dos Imigrantes, próximo a Padaria Mezzalira, a cerca de 100 metros de onde a primeira foi encontrada. Essa foi recuperada às 06h e estava parada no estacionamento do Shopping Paradiso , na Av. Valdomiro Bocchese, centro.

Já no início desta manhã o proprietário de um veículo Volkswagen/Parati, modelo antigo, percebeu que o mesmo estava com a porta danificada por uma tentativa de arrombamento.

A Parati estava estacionada na Rua Dr. Hildo da Costa Guliox, próximo ao Atelier da Berna, no centro. Essa ocorrência será registrada na Polícia Civil.

A Brigada Militar alerta aos proprietários de motocicletas para que ative o sistema de travamento do guidom, o que dificulta o furto e certamente o ladrão acaba desistindo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *