Faixa Atual

Título

Artista


Dua Lipa e Harry Styles recusam convite para se apresentar no VMA 2020, diz site

Escrito por em agosto 25, 2020

Motivo estaria relacionado a ausência dos dois artistas nas principais indicações da premiação

O Video Music Awards 2020 acontece neste fim de semana e virá recheado de atrações. No entanto, muitos fãs sentiram falta de Dua Lipa e Harry Styles entre os convidados anunciados para as performances, já que ambos seguem divulgando seus recentes álbuns.

E de acordo com o portal Hits Daily Double, os dois britânicos teriam na verdade recusado o convite da MTV para se apresentar na premiação.

Segundo o site, tanto Styles como Dua Lipa tomaram essa decisão por terem sido “esnobados” nas principais categorias do evento, ficando de fora de indicações como “Artista do Ano” e “Melhor Clipe do Ano”, por exemplo, algo que causou repercussão até mesmo entre os fãs, que chegaram a criticar o VMA nas redes sociais.

Em uma última atualização, o portal ainda comunicou que a emissora afirma que os convites foram feitos antes das indicações terem sido finalizadas. Além disso, a categoria “Song of Summer” (“Música do Verão”) que acabou de ser adicionada, traz agora a indicações para “Break My Heart”, de Dua Lipa”, e “Watermelon Sugar”, de Harry Styles.

Até o momento, o line-up do VMA conta com Lady Gaga e Ariana Grande, com a tão esperada performance da parceria “Rain On Me”, com Maluma, Black Eyed Peas, CNCO, DaBaby, Doja Cat, The Weeknd, Miley Cyrus, e com o fenômeno do k-pop que fará sua estreia no palco da premiação, BTS.

J Balvin e Roddy Ricch, que também haviam sido anunciados anteriormente, cancelaram suas apresentações no evento. Segundo a Rolling Stone, o motivo estaria relacionado à pandemia da Covid-19.

Vale lembrar que o VMA 2020, que acontece neste domingo (30), será transmitido ao vivo para o mundo todo pelo YouTube.

Foto: Internet

Fonte: Vagalume


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *