Faixa Atual

Título

Artista


Homem drogado tenta fugir com criança em Antônio Prado

Escrito por em outubro 8, 2021

Aparentemente o homem tentava fugir de alguém

A Brigada Militar de Antônio Prado atendeu uma ocorrência, no final da manhã de quinta-feira (07), às 11h30min, de posse de entorpecente e tentativa de sequestro.

O fato aconteceu na rua Germano Girotto, bairro Panorâmico. A Brigada Militar recebeu ligações dando conta de que um indivíduo, de 39 anos, bastante alterado, havia pego uma criança no colo. Esse indivíduo queria sair pela rua sem o consentimento dos pais. Em determinado momento largou a criança e foi até uma residência vizinha, aparentando estar fugindo de alguém. Na casa, forçou a porta causando danos na mesma gerando lesões na proprietária, mulher de 59 anos, que tentou impedir o acesso.

A guarnição chegou ao local, colheu depoimentos dos envolvidos. O pai da criança disse que conhecia o autor, inclusive havia dormido em sua casa na noite de quarta-feira para quinta-feira.

A mulher vítima, com pequena lesão na mão, foi conduzida ao hospital para laudo, o autor dos fatos foi preso. Posteriormente, todas as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia para registro.

Com o indivíduo, foram encontradas 0,4 gramas de cocaína e ele relatou à Polícia que usou a droga e que estava fugindo de alguém que lhe perseguia. Ele possui dois antecedentes por posse de entorpecentes e um por furto.

Ronei Marcilio com informações da Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *