Faixa Atual

Título

Artista


Domingo foi dia de Festa Regional do Pêssego em Campestre da Serra

Escrito por em dezembro 6, 2021

Durante todo o dia visitantes puderam provar a fruta, visitar as feiras e assistir as atrações disponíveis

Neste domingo (5), foi realizada na Capela Nossa Senhora das Graças em Campestre da Serra, a 18ª Festa Regional do Pêssego.

O presidente da Festividade, Gilmar Rech agradeceu a população presente, o que segundo ele destacou superou as expectativas. De 800 ingressos disponíveis para o almoço rapidamente se esgotaram ainda no início da manhã. Rech estimou que cerca de 1.200 pessoas já estavam presentes na Festa no início do domingo.

Durante a manhã os visitantes foram recepcionados na entrada da Festa e puderam conferir a feira de produtos coloniais e a feira de máquinas e produtos agrícolas.

O almoço com cardápio tradicional foi servido às 12h. No período da tarde a população pôde assistir algumas atrações como o grupo As meninas e apresentação com o artista Paulinho Mixaria. O grande destaque foi o desfile temático com carros que contavam a história do cultivo da fruta, da agricultura familiar, e enalteciam características locais. Os visitantes também puderam assistir o show da Banda Porto do Som.

A 18ª Festa Regional do Pêssego foi uma realização da Associação Nossa Senhora das Graças com o apoio da Prefeitura de Campestre da Serra, patrocínio da Vinícola Campestre, Viprado e produção de Ju Tonini.

Fonte: Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *