Faixa Atual

Título

Artista


Dois taxistas são assaltados em Caxias do Sul

Escrito por em julho 31, 2019

Ocorrências foram entre a noite desta terça e madrugada desta quarta-feira em cerca de 8 horas no bairro Fátima

Dois taxistas foram assaltados em cerca de 8 horas em Caxias do Sul. Os roubos ocorreram no bairro Nossa Senhora de Fátima entre a noite desta terça-feira, dia 30, e a madrugada desta quarta-feira, dia 31. Nas duas ocorrências, o assaltante estava armado de revólver e a polícia desconfia que seja o mesmo ladrão.

No primeiro caso, a vítima um homem de 63 anos de idade, contou à polícia que o suposto passageiro embarcou no carro, por volta das 19h30min de ontem na área central de Caxias. Ele indicou o trajeto ao taxista e sob ameaça, a vítima desceu do automóvel e o assaltante entrou em um matagal e fugiu levando dinheiro e um celular do taxista. 

A segunda ocorrência foi registrada, pouco antes das 4h desta quarta-feira. A motorista do táxi, uma jovem de 25 anos, contou à polícia que estava no ponto no Centro de Caxias, quando chegou um passageiro, que solicitou uma corrida até o bairro Fátima. Ao chegar ao endereço, o criminoso anunciou o assalto. Ela contou ainda que entregou ao homem pouco mais de R$ 100 em dinheiro, e que ele entrou em um terreno onde tem três casas e fugiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *