Faixa Atual

Título

Artista


Dois motoristas são presos por porte ilegal de arma em menos de uma hora na BR-116 em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 31, 2020

Chamou a atenção os casos, pois os motoristas tentaram fugir da abordagem policial

Dois motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em menos uma hora por porte ilegal de arma, durante a madrugada desta sexta-feira, dia 31, na BR-116 em Caxias do Sul. Os dois casos chamaram a atenção pois os motorista tentaram fugir da abordagem policial.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Salgado Filho, segundo a PRF, o motorista de um Cruze realizou uma manobra de retorno para fugir da fiscalização que estava acontecendo no km 154 do trecho. O veículo foi abordado após ser acompanhado por alguns metros pelos agentes da PRF. Em busca no interior do automóvel, foi localizado uma pistola calibre.380, carregador com 18 cartuchos e uma munição na câmara. O homem informou não possuir porte de arma e a pistola está registrada em nome de um estabelecimento de venda de produtos de caça e pesca. O Cruze foi entregue a um condutor habilitado e o homem encaminhado até a central para autuação em flagrante e estipulada uma fiança no valor de R$ 1200 que foi paga e o condutor liberado. A arma e o carregador foram apreendidos.

O segundo caso foi semelhante com o primeiro, mas o motorista de uma Ford/Ranger tentou fugir da barreira policial dirigindo perigosamente e não respeitando o a ordem de parada. No km153 a caminhonete foi abordada e o motorista identificado. Durante a abordagem o condutor se recusou a fazer o teste do etilomêtro.  Foi avistado pelos agentes um carregador de pistola calibre .380 no interior do veículo. Uma busca veicular foi realizada e foi encontrada uma pistola calibre .380 municiada com quinze cartuchos. Foi informado que o homem tinha o registro, mas não tinha o porte da arma. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança estipulada em R$ 1 mil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *