Faixa Atual

Título

Artista


Dois motoristas são flagrados com direito de dirigir suspenso em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 6, 2020

Ocorrências foram no sábado e domingo

A Brigada Militar durante barreira policial abordou dois motoristas transitando com direito de dirigir suspenso em Flores d Cunha. O caso mais recente ocorreu na noite deste domingo, dia 5, na Avenida 25 de Julho, no centro da cidade. Um homem de 32 anos em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo estava também com o carro registrado em nome de terceiro – ausente no momento da abordagem.

Foi visualizado no interior do veículo uma lata de cerveja vazia. Ao ser indagado, o condutor alegou não ter ingerido bebida alcoólica. Foi convidado a realizar o teste do etilômetro e recusou-se. Foi confeccionado Termo Circunstanciado e o automóvel foi liberado a condutor devidamente habilitado.

O outro caso ocorreu na manhã de sábado, dia 4. A BM abordou um Ford Ka, com placas de Flores da Cunha, trafegando em via pública no Loteamento Monte Belo. Na ocasião, foi constatado que o condutor, um homem de 31 anos, estava com o direito de dirigir suspenso. Foi confeccionado auto de infração de trânsito e lavrado um Termo Circunstanciado para o condutor e para a proprietária do automóvel. O veículo foi entregue a um condutor habilitado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *