Faixa Atual

Título

Artista


Dois moradores de rua são presos por estarem foragidos da justiça em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 7, 2021

Eles possuíam antecedentes por homicídio, roubo e pedestres, furto qualificado, porte ilegal de arma, tráfico e receptação

Dois moradores de rua foram presos na madrugada desta quinta-feira (7), por estarem na condição de foragidos da justiça, em Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) abordou o primeiro suspeito na rua Marquês do Herval, em frente ao Banco do Brasil do centro. O homem, de 31 anos, possui diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto qualificado e roubo a pedestres.

Em outra abordagem, na rua Euzébio Beltrão de Queiroz, no bairro Marechal Floriano, um homem de 46 anos também foi preso. Também em condição de foragido da justiça, o indivíduo possuía antecedentes diversos por roubo a comércio, porte ilegal de arma de foto, tráfico de drogas, homicídio e receptação.

A BM informa que continuará a intensificar as abordagens e identificação de suspeitos nas madrugadas nos bairros da área central com o objetivo de coibir crimes. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *