Faixa Atual

Título

Artista


Dois jovens foram presos com arma e drogas em Antônio Prado

Escrito por em julho 20, 2019

Durante o patrulhamento de rotina, às 23h30min de sexta-feira (19), os soldados Veiga e Bonfada, da Brigada Militar de Antônio Prado, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao fazer a abordagem, na Rua Centenário, Bairro Aparecida, durante a revista pessoal foi encontrado junto com F.H.S, 18 anos, um revólver calibre 38 com duas munições ainda não deflagradas e um frasco cinco pedras crack. Com o outro jovem, um adolescente de 17 anos, fori localizado mais quatro munições de calibre 38, também não deflagradas, um pote, mais quatro pedras de crack, totalizando 1,1 gramas de droga, e mais dinheiro em moeda corrente.

A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul, sendo o menor conduzido pelo Conselho Tutelar de Antônio Prado e posterior entregue a um Conselheiro de Caxias do Sul. Não fomos autorizados a divulgar o do jovem de 18 anos.

Não temos informações das providências tomadas pela Polícia Civil.


Opnião dos Leitores
  1. Bárbara   Em   julho 20, 2019 em 9:12 am

    Sigo questionando…porque a polícia civil nao tem plantão? Se a polícia civil está com o quadro defasado, a bm está muito mais. Retirar a viatura e os poucos policiais de serviço da nossa cidade pra conduzir a cxs? Qual o custo disso para o estado? E se der uma ocorrência neste período? Chamamos o batman?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *