Faixa Atual

Título

Artista


Dois jovens estão desparecidos em barragem de Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 10, 2020

Buscas na Maestra estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira, dia 10, as buscas a dois jovens que estão desaparecidos em Caxias do Sul. Os adolescentes teriam sumido após entrar na barragem da Maestra, em dias diferentes. Equipes do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas na região desde a sexta-feira, dia 7.

Um dos sumidos é Carlos Henrique de Siqueira, 14 anos. O jovem teria sido visto pela última vez na tarde de quinta-feira, dia 6. A mãe de Carlos afirma ter deixado o jovem na casa da vó, no bairro Santa Fé e que ele teria ido com amigos até a barragem.

Ao chegar em casa do trabalho, por volta das 19h, a mãe percebeu que jovem ainda não havia retornado e fez diversas ligações ao celular dele, porém não foi atendida. A família registrou o desaparecimento na Polícia Civil e fez buscas na barragem com a ajuda de amigos, lá foram encontradas peças de roupa do adolescente, confirmando que ele teria passado pelo local.

O segundo desaparecido é Mateus Pereira de Souza, de 17 anos. Na tarde de sábado, dia 8, o jovem também teria ido até a represa. Testemunhas relataram que ele entrou na água e desapareceu. Após sair de casa, Mateus não manteve mais contato com a família.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *