Faixa Atual

Título

Artista


Dois homens são mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em junho 4, 2020

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira novamente na Vila do Cemitério onde outros quatro haviam sido executados no final de maio

Dois homens foram mortos em confronto com a Brigada Militar no começo da noite desta quinta-feira, dia 4, no bairro Euzébio Beltrão de Queirós também chamado de Vila do Cemitério e conhecido ponto de tráfico de drogas em Caxias do Sul. A ação aconteceu no Beco do Cantão, onde no final de maio outros dois homens foram executados a tiros. Aliás, nos últimos dez dias no mesmo bairro, foram seis assassinatos na Zona.

Até às 23h15min desta quinta ainda não havia identificação dos mortos. Segundo a BM, esses homens seriam de uma facção e que estariam atrás de integrantes de um outro grupo rival. Desde o período da tarde a área já era rastreada pelos policiais. Os dois homens atingidos morreram no local, sendo que o grupo de criminosos era formado por cinco ou seis pessoas. Os demais fugiram, e uma pistola e um revólver foram apreendidos com os mortos.

Outros crimes

Na madrugada do último dia 24 de maio, dois homens identificados como Alessandro de Castro Valles, 45 anos e Paulo Dornerio Moreira Ribeiro, 36 anos, foram mortos na Rua Henrique Cia. No dia seguinte, segunda-feira (25), outros dois homens, Samuel de Oliveira, 29 anos, e Marcelo de Souza Vieira, 32, foram mortos também no “beco do cantão”. Os suspeitos destes crimes estão presos.

As mortes da noite desta quinta foram as duas primeiras registradas em junho em Caxias do Sul. No total, a cidade já registra 47 assassinatos em 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *