Faixa Atual

Título

Artista


Dois homens morrem após tumulto em boate de Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 17, 2020

Duplo homicídio foi registrado no começo da manhã deste domingo no bairro Cinquentenário

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos por volta das 5h deste domingo, dia 16, após tumulto ocorrido na casa noturna Enjoy, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. Um dos seguranças da boate, Leandro Brazil Brochado, 38 anos, além do frequentador, Marcelo Junior Machado, 22, que estava saindo do local, morreram. Outras duas pessoas, também seguranças da boate, ficaram feridas. Gilnei Francisco Manica foi baleado de raspão na cabeça, e João Paulo Matos da Silva, alvejado com três tiros.

Manica foi conduzido ao Hospital Pompéia, mas já foi liberado. Silva segue internado, porém não corre risco de morte. O autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o duplo homicídio e ouvir testemunhas nesta segunda-feira, dia 17. Além disso, quatro câmeras de segurança instaladas em frente à casa noturna registraram a confusão e devem ser utilizadas na investigação.

Conforme um funcionário da casa, que preferiu não se identificar, o suspeito teria se desentendido com os seguranças, que o teriam abordado por ele estar criando tumulto com um motorista de aplicativo. O suspeito do crime teria saído e retornado posteriormente, quando efetuou os disparos que mataram os dois homens.

Foto: Rede social/Reprodução

Machado (e) era frequentador da boate e Brochado, segurança

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *