Faixa Atual

Título

Artista


Dois homens morrem em acidente entre carro e ônibus na Rota do Sol em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 17, 2020

Ocorrência na noite deste domingo deixou também 16 feridos

  • Atualizada às 11h

Dois homens morreram em acidente de trânsito na Rota do Sol (RSC-453) em Caxias do Sul por volta das 22h deste domingo, dia 16, entre os distritos de Vila Seca e Fazenda Souza. A colisão frontal envolveu um Kadett e um ônibus de uma empresa de turismo. Dos 34 passageiros do coletivo, 16 ficaram feridos incluindo o motorista. O km 163 da rodovia foi bloqueado para retirada do ônibus desde às 8h desta segunda-feira, dia 17 e liberado depois das 10h.

Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, as vítimas fatais são o condutor do Kadett identificado na manhã desta segunda-feira como Luís Joanito Pereira, 46 anos. Ele era natural de Bom Jesus e morava em Caxias. O passageiro do carro, que também morreu no local, segue sem identificação oficial, e irá passar por exame para comparação de digitais. Segundo a polícia, o Kadett vermelho, placas de Caxias do Sul, seguia no sentido Caxias do Sul-Litoral, e o ônibus trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o ônibus tombou e caiu em um barranco de cerca de três metros.  Os feridos entre eles duas crianças, foram socorridos e encaminhados para as Unidade de Pronto Atendimento Central, UPA Zona Norte de Caxias do Sul e hospitais da cidade. As instituições de saúde não repassaram informações sobre os pacientes.

Foto: CRBM/Divulgação

Os mortos são o condutor e o caroneiro do Kadett com placas de Caxias do Sul

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *