Faixa Atual

Título

Artista


Dois criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 3, 2021

Dupla fazia parte de um grupo que cometeu um assalto em residência nesta manhã, na cidade de Flores da Cunha

Dois criminosos foram mortos pela Brigada Militar (BM) na noite desta quarta-feira (3), em Caxias do Sul. A dupla fazia parte de um grupo de quatro pessoas que praticou um assalto em uma residência localizada no Travessão Carvalho, distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha.

O crime foi cometido por volta das 7h30min desta quarta. Três homens e uma mulher chegaram na casa e renderam a família. No local, o grupo teria agredido as vítimas, que, a principio sofreram ferimentos sem gravidade. Um dos homens estaria armado.

Da residência, os bandidos roubaram uma Ford Ranger, Fiat Strada, dinheiro, celulares, diversos materiais elétricos e uma arma calibre .12. Além disso, os criminosos tentaram levar um caminhão e um trator, mas não obtiveram êxito.

Após buscas da BM, os dois veículos e os materiais elétricos foram localizados no começo da noite. De acordo com o 4º Batalhão de Choque, os dois criminosos morreram durante confronto com a polícia. Já o outro homem e a mulher foram presos tripulando um Palio.

Ainda segundo a BM, o grupo é suspeito da tentativa de assalto a um empresário, onde o grupo tentou levar uma Ranger no último sábado (30), no centro de Flores da Cunha. Na ocasião, o proprietário do veículo revidou a tiros e afugentou os criminosos.


Opnião dos Leitores
  1. Maria Barcelos   Em   novembro 5, 2021 em 1:17 pm

    Gostaria de saber o nome dessa gente as veses colovamos pra dentro de nossas casas e nem fasemos idéia de quem é e parabéns para a brigada militar

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *