Faixa Atual

Título

Artista


Dois criminosos morrem em confronto com a Brigada Militar em Caxias do Sul

Escrito por em junho 11, 2022

De acordo com a BM, dupla estava em uma motocicleta roubada e fugiu da abordagem atirando contra os policiais

Dois criminosos morreram em um confronto com a Brigada Militar (BM) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (10), por volta das 23h45min, na Rua Celino Nunes Barbos, bairro Mariani.

De acordo com a BM, uma guarnição do 4° BPM realizava patrulhamento tático motorizado, quando visualizaram dois indivíduos tripulando uma motocicleta com características de um veículo proveniente de roubo que estava sendo utilizada para ações criminosas relacionadas a facção local. A guarnição então tentou a aproximação e abordagem com utilização de dispositivos luminosos e sirene. O condutor da motocicleta não obedeceu a ordem de parada e os indivíduos empreenderam fuga, sendo então acompanhados pelos agentes.

Ainda conforme o relato policial, após um breve acompanhamento pelas ruas do bairro Mariani, um dos tripulantes da motocicleta passou a efetuar disparos contra a viatura. Neste momento os policiais revidaram e acabaram neutralizando a ameaça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atestar o óbito dos dois indivíduos. O local foi isolado até a chegada da perícia.

Os policiais constataram que a motocicleta utilizada pelos criminosos havia sido roubada. Com os indivíduos foram apreendidos dois revólveres .38.

A polícia informou que os dois homens, de 18 e 20 anos, eram integrantes de facção criminosa, e que o mais velho tinha antecedentes policiais pelos crimes de homicídio, porte ilegal arma de fogo, furto e posse de entorpecentes.

Fotos: BM

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *