Faixa Atual

Título

Artista


Dois casos de coronavírus são confirmados em Flores da Cunha

Escrito por em junho 15, 2020

Agora a cidade tem 43 casos positivos, sendo que 29 estão ativos e outros 14 já são considerados recuperados

O boletim sobre o coronavírus divulgado nesta segunda-feira, dia 15, pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e o Centro de Operações de Emergência (COE) informou dois novos casos de coronavírus. Assim, a cidade conta agora com 43 casos positivos, sendo que 29 ainda estão ativos e outros 14 já são considerados recuperados.

Os testes confirmados pela SMS são de um homem de 60, que realizou um teste rápido particular e um homem de 59 anos que fez o teste pelo SUS. Após o recebimento da confirmação, ambos receberam a indicação para que permaneçam em isolamento domiciliar.  Também foi confirmado nesta segunda que os dois casos suspeitos (mulheres de 62 e 36 anos), tiveram os exames negativados pelo Lacen.

Nas últimas horas também foram coletados materiais para exame de PCR no Lacen de duas mulheres profissionais da saúde de 41 e 44 anos, que foram encaminhadas para isolamento domiciliar.

Agora, a cidade tem 43 pacientes confirmados em isolamento domiciliar e três internados – mulher de 54 anos na UTI Hospital do Círculo, homem de 66 anos internado no hospital da Unimed e mulher de 73 no Hospital Fátima), 2 casos suspeitos aguardando resultados  de PCR (1 internado no Hospital Fátima e 1 em isolamento domiciliar) e 101 casos descartados.

Bairros dos pacientes com casos positivos:
9 casos no Centro
8 casos no bairro São José
6 casos no bairro Monte Belo
5 casos no bairro União
3 casos no bairro Aparecida
3 casos no bairro Pérola
3 casos no bairro São Gotardo
2 casos na Comunidade de São Roque
3 casos no bairro Nova Roma
1 caso no bairro Parque dos Pinheiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *