Faixa Atual

Título

Artista


Dois caminhões, um automóvel e três mortes na ERS 122 em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 16, 2019

Um grave acidente ceifou a vida de três pessoas no inicio da noite desta segunda-feira (16) na ERS 122, em Flores da Cunha. A colisão entre os dois cargueiros e um automóvel aconteceu no km 108 da rodovia, local conhecido como curva do paredão, por volta das 19h30min.

Um caminhão câmara fria, modelo não identificado, da empresa Superpan, da cidade de Rio Pardo, seguia sentido Flores/Antônio Prado, quando teria perdido o freio e descido desgovernado. O primeiro veiculo a ser atingido foi um automóvel Citroen, placas de Caxias do Sul. Segundo o Condutor, Artur Harter, de 31 anos, que seguia sentido Flores da Cunha, o caminhão da empresa de pães estava desgovernado, em alta velocidade. A lateral esquerda do carro ficou completamente destruída, mas Harter não se feriu.

Após atingir o automóvel, o caminhão carregado de pães congelados, acabou colidindo frontalmente com o segundo caminhão envolvido, que vinha sentido contrario. O Volkswagen, de propriedade da Matadouros Gavazzoni, placas IMW 4599, de Flores da Cunha, não estava carregado. Seu condutor, Gilberto Gavazzoni, de 54 anos, morreu preso às ferragens.

No caminhão emplacado em Rio Pardo, ficaram presos às ferragens o motorista e o caroneiro, ambos ainda não tiveram nome e idade divulgados. O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha tentou socorrer as vítimas, mas os dois morreram antes de chegar ao hospital.

O transito está totalmente bloqueado e não há previsões para liberação.

Fotos: Ronei Marcílio/Grupo Solaris

Grupo Solaris de Comunicação/ Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *