Faixa Atual

Título

Artista


Dois bares de Caxias do Sul são interditados durante operação integrada

Escrito por em julho 9, 2022

Além disso, um terceiro local foi notificado por ter máquinas caça-níqueis do local

Durante uma operação integrada um bar no bairro Cidade Nova e outro no Santa Fé, em Caxias do Sul, foram interditados na noite desta sexta-feira (8). O primeiro estabelecimento foi interditado pelo 5º Batalhão de Bombeiro Militar, pois não possuía Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (APPCI).

Já o segundo local, teve as atividades interrompidas pela Secretaria de Urbanismo e não apresentava alvará de localização, documento emitido pela prefeitura e que permite o funcionamento.

Conforme informações, o bar do Cidade Nova já havia sido notificado há algumas semanas por outras irregularidades. Já na ocasião desta sexta-feira, os bombeiros identificaram a falta do APPCI. Além disso, um terceiro estabelecimento, no loteamento Cidade Industrial, foi notificado por ter máquinas caça-níqueis do local.

A ação contra crimes de perturbação do sossego envolveu Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Fiscalização de Trânsito, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU). No total, na noite desta sexta, foram fiscalizados sete estabelecimentos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *