Faixa Atual

Título

Artista


Dois bandidos são mortos pela polícia em assalto a loja de armas de Farroupilha

Escrito por em novembro 17, 2021

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (17) e deixou um policial ferido de raspão

Dois criminosos foram mortos pela Brigada Militar (BM), durante assalto a uma loja de armas de Farroupilha. O crime ocorreu por volta das 9h15min desta quarta-feira (17), no bairro Do Parque. Além dos dois homens mortos, outras duas pessoas envolvidas no crime, foram presas.

De acordo com a BM, os quatro bandidos chegaram na loja Falcon Armas, localizada na rua Prefeito Baungartner, tripulando um Cintroen C3, de cor preta. O grupo tentou invadir o estabelecimento, mas acabou falhando por conta das grades de proteção que existem na loja. Posteriormente, os homens teriam feito refém uma mulher que saia de uma garagem nas proximidades.

Como a loja de armas fica próximo do quartel, as guarnições foram prontamente despachadas e chegaram rapidamente no local. Houve troca de tiros e um criminoso acabou morto. Os outros três teriam conseguido fugir a pé em direção ao Parque dos Pinheiros.

Os policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ª BP Choque), efetuaram as buscas e conseguiram prender dois dos três fugitivos. Ainda segundo a BM, o quarto criminoso foi localizado e morto na sequência, durante confronto com os policiais.

Na perseguição, um policial acabou baleado de raspão na cabeça pelos bandidos, mas já foi socorrido ao Hospital São Carlos de Farroupilha. Seu estado de saúde não é considerado grave.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *