Faixa Atual

Título

Artista


Dois bandidos morrem em confronto com a Brigada Militar em Farroupilha

Escrito por em março 9, 2022

Assalto em residência foi frustrado pela ação policial. Outros três indivíduos conseguiram fugir

Dois bandidos morreram após confronto com a Brigada Militar (BM), em Farroupilha. O fato aconteceu no bairro Monte Paschoal, na Rua Santa Maria, na noite desta terça-feira (8).

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar (BM), após receber denúncia que um assalto a residência iria acontecer no local, policias abordaram um veículo suspeito, na cor preta. Dois indivíduos reagiram à tentativa de abordagem e entraram em confronto com os policias, mas acabaram alvejados e mortos na ação. Outros três indivíduos conseguiram fugir com o carro em direção à ERS-122 e não foram mais localizados pela polícia.

Com um dos indivíduos baleados foi aprendida uma arma de fogo junto a sua mão direita e outra arma de fogo junto as suas vestes. Com o outro homem, que estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio, foi apreendida uma arma de fogo junto a sua mão direita. 

De acordo com o relato dos policiais, entre os municípios de Caxias do Sul e Farroupilha foi encontrado um VW/Fox, cor prata, com um homem no seu interior que admitiu estar aguardando os outros integrantes da quadrilha para se dirigir à Caxias. O suspeito, de 38 anos, foi preso e o carro apreendido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *