Faixa Atual

Título

Artista


Dois adolescentes foram mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 22, 2020

Um de 14 e outro de 17 anos de idade estavam traficando drogas em um apartamento na noite desta terça-feira no bairro Cruzeiro e trocaram tiros com os PMs

Dois adolescentes de 14 e 17 anos de idade foram mortos a tiros em um confronto com o 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar na noite desta terça-feira, dia 21, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O crime ocorreu dentro de um apartamento na Rua José Bonifácio por volta das 22h15min, na zona Leste da cidade. Ele foram identificados como sendo Rafael Machado Ribeiro, 17 anos, e Alceu Henrique da Silva de Abreu, 14.  Nenhum PM ficou ferido.

De acordo com a BM, os PMs receberam uma denúncia anônima de que haveria venda de drogas em um apartamento. Ao chegarem no local os policias foram recebidos a tiros e revidaram. Os dois menores morreram na hora. Ambos são suspeitos de integrar a facção criminosa “Os Bala na Cara”.

No local foram apreendidos R$1.190,00, celulares, balança de precisão, 145g de maconha, toucas ninjas, rádio comunicador HT, colete balístico, duas pistolas calibre 380 com carregadores sobressalente e 211 munições de diferentes calibres. Um dos adolescentes, já possuía diversas passagens pela polícia como adolescente infrator, iniciando no mundo do crime, ainda aos 12 anos de idade, possuindo entre os atos infracionais furto de veículo, roubo a pedestre, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e até suspeito de homicídio.

Ostentação

Fotos dos menores ostentando uma pistola foram divulgadas em grupos de WhatsApp logo após o crime.

Foto: BM/Divulgação

Armas, munições, dinheiro, além de colete balístico foram apreendidos com a dupla

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *