Faixa Atual

Título

Artista


Dois acidentes registrados durante o final de semana em Antônio Prado

Escrito por em julho 27, 2020

O primeiro aconteceu no mesmo local onde no sábado (19) um Jeta colidiu e deixou três feridos

Errata: O acidente com a Fiat Toro aconteceu pouco depois da meia-noite, por volta da 00h30min de sábado, ao contrario do que foi divulgado, às 06h30min.

Na madrugada de sábado (26) dois acidentes de trânsito ocorreram em Antônio Prado, apenas um deles atendido pela Brigada Militar.

O primeiro, por volta das 2h, no mesmo local onde no sábado (19) aconteceu um acidente com um Jeta e deixou três feridos.

Neste acidente um veículo WV/Saveiro, placas de Ipê, conduzido por um homem, 26 anos, perdeu o controle e colidiu contra um muro de uma residência na Rua Dr. Clóvis Mânica, Bairro Centenário.  O condutor resultou com ferimentos leves e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São José. Mediante exame clinico foi constatado que o mesmo estava alcoolizado. Por esse motivo foi dado voz de prisão e encaminhado ao Plantão da Polícia Civil em Caxias do Sul. Mediante pagamento de fiança, estipulada pelo delegado plantonista, o homem foi liberado e vai responder na justiça por Embriaguez ao Volante.

O segundo, por volta das 6h30min, na Rua 7 de Setembro, onde está sendo feito asfalto ainda não inaugurado. Veículo Fiat Toro chocou-se contra a mureta de luz de uma residência vizinha a Refreskata. Segundo informações extraoficiais, o condutor teria sofrido um mal súbito, vindo a colidir. Como o acidente não resultou com vítimas, apenas danos materiais, a Brigada orientou registro na Delegacia On Line.

Informações/Brigada Militar

Imagens/Redes Sociais


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *