Faixa Atual

Título

Artista


Dois acidentes com quatro vítimas na ERS 122 em Antônio Prado e Ipê

Escrito por em julho 6, 2020

Um dos acidentes foi causado por um animal na pista

OBS: Diferente do que consta na matéria, de acordo com a Doutora Ana Paula Gambato, o paciente em estado mais grave não foi transferido para Caxias do Sul devido a falta de leitos. A vítima foi atendida no hospital São José.

No final da tarde de sábado (04), um acidente de trânsito ocorrido na ERS 122, em Antônio Prado, deixou duas pessoas feridas. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 19h e compareceu no km 121, próximo ao Restaurante do Zeca. No local um veículo Vectra, placas de Caxias do Sul, havia saído da pista e despencado em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. Os dois ocupantes, homens de 31 e 34 anos resultaram feridos com escoriações. Socorridos, foram encaminhados ao hospital São José de Antônio Prado, uma das vítimas com ferimentos mais graves, foi encaminhada para Caxias do Sul. Segundo relatos, ao tentar desviar de um boi que estava na via, o condutor perdeu o controle, vindo a tombar.

Antes disso, por volta das 18h30min a corporação atendeu a um acidente na rodovia, km 145, na Porteirinha, em Ipê. Um veículo Fox, placas de vacaria, seguia pela rodovia quando o condutor teria perdido o controle e freado bruscamente. No mesmo sentido seguia um caminhão Mercedes Benz placas de Pouso Redondo – SC, que não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do automóvel. Do acidente resultaram duas pessoas feridas e foram encaminhadas ao hospital São José

Informações e Imagens/Corpo de Bombeiros


Opnião dos Leitores
  1. Ana Paula Gambato   Em   julho 7, 2020 em 2:22 pm

    As vítimas do acidente do dia 4 não foram encaminhadas para Caxias . Nenhuma delas . Tratamos aqui , pois não conseguimos leito de transferência nem em caxias e nem em Porto Alegre . Enfim , nem tudo é só Covid mas quando ocupamos leitos de uti para uma coisa falta para as outras . Felizmente , mesmo grave , o paciente teve todo atendimento adequado no Hospital São José e ficou bem !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *