Faixa Atual

Título

Artista


Doações da ‘Páscoa Solidária’ são entregues ao Hospital Fátima de Flores da Cunha

Escrito por em abril 7, 2021

A ação social foi realizada pela Secretaria de Educação de Nova Pádua e por instituições de ensino do município

A Secretaria de Educação de Nova Pádua e a direção da Escola de Educação Infantil Professor Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti realizaram na terça-feira (6) a entrega de alimentos arrecadados na Campanha ‘Páscoa Solidária’ para o Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha. 

A ação social foi realizada no dia 31 de março e arrecadou cerca de 200 kg de alimentos. De acordo com a diretora Marisangela Beazuti Triaca, as crianças foram até a escola para receberem a lembrança de Páscoa e os pais aproveitaram a oportunidade para fazerem suas doações.

A Páscoa Solidária foi idealizada pela escola, com o objetivo de fortalecer o vínculo com os alunos, tendo em vista que as crianças puderam visitar a instituição de ensino. Para Marisangela, a atividade foi muito importante uma vez que foi trabalhada não apenas a questão de receber, mas também de doar, de ajudar o próximo neste período de pandemia. 

“O Hospital Fátima está fazendo um trabalho de excelência e cuidado dos munícipes paduenses com muita atenção e carinho. Por isso optamos por fazer a entrega das doações”, destacou a diretora.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *