Faixa Atual

Título

Artista


Distrito de Otávio Rocha coroa as soberanas da 14ª Festa Colonial da Uva

Escrito por em outubro 30, 2021

As princesas Giovana Andreazza e Andressa Manosso e a rainha Marília Cagnin, foram escolhidas pelos jurados no concurso que ocorreu neste sábado (30)

O distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, já conhece seu novo trio de soberanas da 14º Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 4º Festa do Moranguinho. Marília Cagnin (24 anos), foi eleita rainha e Giovana Andreazza (21 anos) e Andressa Manosso (23 anos), princesas da festa que ocorre em 2022.

Marília representava a Comunidade do Travessão Carvalho, Doces Silber e Slaviero Uvas; Andressa representava a Comunidade de Santa Justina, Móveis Florense e Morangos Zanella; e Giovana representava o SER Duque de Caxias da Linha 60, Vinhos Halberth e Vinícola 80.

A escolha da rainha e das princesas ocorreu na noite deste sábado (30), no Grêmio Esportivo Otávio Rocha. Na ocasião, as seis jovens, Andressa Manosso, Érica Facchi, Giovana Andreazza, Luana Molon, Kátia Smiderle e Marília Cagnin, que concorriam a as coroas de rainha e princesas, se apresentaram aos jurados e mostraram o grande amor que tem pela vila de Otávio Rocha.

As soberanas assumiram o posto ocupado até então por Evelyn Visentin Marzarotto (rainha), Ingrid Spludoro Molon (princesa) e Kellen Piroli Casagranda (princesa), que foram eleitas em 2017, para acompanharem a 13ª Fecouva.

A noite também contou com o lançamento da música tema da festa, que leva como temática ‘Traços e cores, um brinde de sabores’. A letra é de Mário Michelon, com música de Magnos Gasparini e interpretação de Elisandra Capeletti e Lincon Ramos.

A Fecouva 2022 ocorre de 11 a 20 de fevereiro. A festa é um destaque para a cultura, diversão, lazer e gastronomia da Serra gaúcha. A programação especial valoriza a produção local, que simboliza a comunidade e os imigrantes italianos e de outras etnias.

Na próxima segunda-feira (1º) o novo trio de soberanas estará concedendo entrevista ao vivo na Rádio Solaris FM 99.1, a partir das 15h, no programa ‘Melhor da Tarde’.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *