Faixa Atual

Título

Artista


Diretoria do Hospital Fátima integra comitiva que busca recursos em Brasília

Escrito por em fevereiro 24, 2021

Andreia Vignatti representa a instituição de saúde de Flores da Cunha

Uma comitiva de dirigentes de hospitais da Serra gaúcha está em Brasília nesta semana para buscar recursos para fortalecer a rede hospitalar da região. Na manhã desta quarta-feira (24), o grupo está visitando os gabinetes dos senadores gaúchos no Congresso Nacional para apresentar as demandas do setor.

A administradora do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha, Andreia Francescatto Vignatti, representa a instituição na comitiva. Também estão presentes no grupo, representantes do Hospital Geral de Caxias do Sul e do Hospital São José de Antônio Prado, além de outras instituições de saúde. A vereadora florense Silvana De Carli (Progressista), representa o poder legislativo na comitiva.

Além do Senado, a comitiva vai visitar a Câmara dos Deputados e alguns Ministérios do Governo Federal. O intuído do encontro, de acordo com Andreia, é conseguir sensibilizar as autoridades de Brasília, para conseguir emendas parlamentares e da própria administração federal na aplicação de recursos no sistema hospitalar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *