Faixa Atual

Título

Artista


Diretor da Semma morre após sofrer acidente no interior de Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 29, 2021

Ele sofreu um acidente de trânsito na última semana e estava hospitalizado

Morreu nesta quarta-feira (29) o diretor do setor de Parques, Praças e Jardins da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) de Caxias do Sul, Luiz Cesar Vacchi. Gringo, como era conhecido, tinha 53 anos. Ele sofreu um acidente de trânsito na última semana e estava hospitalizado.

Vacchi se acidentou no dia 21 de dezembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Marcos que atendeu a ocorrência, ele dirigia uma Montana, saindo de Criúva com destino a Semma em Caxias do Sul. Porém, por volta de 06h40, no cruzamento da VRS-815 com a RSC-453, houve a colisão com um caminhão prancha. A suspeita é o que o sol tenha atrapalhado a visão do servidor, fazendo com que ele colidisse contra o veículo de carga.

Luiz Cesar Vacchi foi retirado das ferragens e encaminhado para atendimento médico em São Marcos. Devido a gravidade foi transferido para Caxias do Sul, onde entrou em óbito dias depois.

Em nota, a prefeita em exercício, Paula Ioris, em nome de todo executivo, lamenta profundamente o falecimento de Luiz Cesar Vacchi: “Nesse momento de dor, o município se solidariza com os familiares e amigos por essa irreparável perda”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *