Faixa Atual

Título

Artista


Dia de parabenizar todos os pais pelo seu dia

Escrito por em agosto 7, 2021

Os comunicadores Jeferson Freitas e Vilson Romitti descrevem um pouco do prazer que é ser pai

Neste domingo (8) é celebrado o Dia dos Pais em todo Brasil, data para lembrar daquele que serve de referência e inspiração, que nunca desiste dos seus filhos, e que oferece amor e carinho incondicionais. Na Rádio Solaris 99.1 FM, a equipe é composta por dois deles. Jeferson Freitas é pai da Maria Luiza e Vilson Antônio Romitti é pai do Angelo Antônio e da Maria Clara.

“Ser pai, ah como é complicado, saber dar carinho, atenção, educação e ao mesmo tempo tentar oferecer o que é de mais importante aos filhos, que é valorizar os ensinamentos recebidos e saber coloca-los em pratica”, resume Vilson. Ele acrescenta que é uma tarefa “árdua, mas ao mesmo tempo maravilhosa”.

Já para Jeferson, que é pai de primeira viajem, “ser pai é despertar sentimentos escondidos e descobrir o verdadeiro amor.

Alguns pais tem a oportunidade e o privilégio de conviver com seus filhos diariamente; outros convivem a distância, geralmente por morar em casas ou cidades diferentes. Mas o que move o amor de um pai é o mesmo: o sentimento de ter um coração fora do corpo; uma parte de si que precisa de cuidado, carinho e atenção. Ser pai é também ser exemplo de índole e caráter para seus filhos.

Parabéns a todos os papais!

à esquerda: Vilson com Maria Clara e Angelo Antônio/ à direita Jeferson com Maria Luiza

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *