Faixa Atual

Título

Artista


Dia C quer envolver a comunidade em Flores da Cunha

Escrito por em julho 23, 2019

Dia de Cooperar promoverá iniciativas de cunho social, o evento que era para acontecer no sábado, dia 3 de agosto na Escola Estadual Horácio Borghetti, foi transferido para o dia 10 do mesmo mês, toda a comunidade florense está convidada para fazer parte deste trabalho voluntário

Com o objetivo de estimular as iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, o Dia de Cooperar (Dia C) acontece no dia 10 de agosto, sábado, na Escola Estadual Horácio Borghetti, próximo ao pórtico de acesso principal de Flores da Cunha.

A ação quer reunir além de pais, alunos e professores, mas também a comunidade florense no trabalho voluntário. Os trabalhos de reformas iniciam as 7h30min e a linha de atuação é a pintura do educandário, pintura do piso com jogos para os alunos e o plantio de um canteiro.

A organização espera a presença de um número expressivo de voluntários no dia da ação. Ao longo das reformas, será servido lanche além de uma boa conversa entre os participantes. Empresas florenses já são parceiras do projeto e vão doar tintas e materiais para a reforma da escola.

Todos são convidados a participar para fazer a diferença com melhorias na escola.

Além do Dia de Cooperar (Dia C), as agências da Sicredi do Centro e São Gotardo de Flores da Cunha, estão com uma ação de recolhimento de produtos de limpeza e higiene pessoal para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *