Faixa Atual

Título

Artista


“Desde a primeira sessão, tivemos muito trabalho”, diz presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Escrito por em março 31, 2021

Neudi Balancelli participou de uma live no Facebook da Rádio Solaris 97.3

Após a posse do mandato para os próximos quatro anos como representantes do povo Pradense, os vereadores de Antônio Prado têm tido bastante trabalho, isso é o que garante o presidente da casa legislativa, Neudi Balancelli, que participou de live no Facebook da Rádio Solaris 97.3

“Desde a primeira sessão, tivemos muito trabalho”, comenta Neudi. Os vereadores tem realizado, em média, 2h30min de sessão toda a terça-feira. O público pode acompanhar através das redes sociais, Facebook e YouTube da Câmara. Porém, Balancelli diz que tem conversado com os vereadores para tentar reduzir a duração das sessões, buscando fazer com que o público possa acompanhar até o fim. Pelo número de pessoas que acompanham as transmissões, é percebido que há uma diminuição quando a sessão se torna mais longa.

O presidente da Câmara de Vereadores reforçou ainda o “diálogo aberto com o poder Executivo”, visando principalmente a busca por recursos através dos parlamentares estaduais e federais.

Em 2021, a Câmara tem registrado uma economia de R$ 45 mil mensais. Até o momento, via executivo, foram encaminhados R$ 50 mil reais à PATRE e há conversas e planos para destinar um auxílio à APAE.

Nos primeiros três meses de 2021, 11 projetos de lei foram aprovados na Câmara, três deles propostos pelo próprio poder Legislativo. Também foram feitos investimentos em novos equipamentos e melhorias na iluminação no entorno da casa. Balancelli cita que existe uma ideia de decorar as janelas de vidro na entrada da Câmara com fotos do município de Antônio Prado. Essas fotos serão escolhidas pela comunidade.

CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA

A campanha Páscoa Solidária 2021, realizada pela Câmara de Vereadores com apoio da Rádio Solaris, segue até esta quinta-feira, 1º de abril. As doações podem ser realizadas nos supermercados Del Paese, Centenário, União, Schiochet, Falavigna, Super Prado, Zulian e Franceschini. A entrega dos donativos ocorre no dia 3 de abril, das 9h às 11h30min, na Câmara de Vereadores. Para receber as doações, é preciso realizar um cadastro junto à Câmara, pelo telefone 3293 3030

Confira a entrevista

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *