Faixa Atual

Título

Artista


Descoberta venda de drogas por WhatSapp em Ipê

Escrito por em janeiro 19, 2020

Durante patrulhamento de rotina na área central de Ipê, às 14h deste sábado (18), Brigada Militar flagrou uma tele entrega de drogas. O fato foi descoberto depois de avistada uma mulher próxima a um prédio em obra. Em conversa com a mesma foi questionada o que faria no referido local. Após conversa informal com os policiais a mulher informou que estaria aguardando um pedido de droga que havia feito pelo WhatSapp, e que a pessoa viria em um Fiat Uno, cor azul fazer a entrega.

Nesse momento esse mesmo carro surgiu na rua. Foi tentada a abordagem, contudo o condutor não parou. Acompanhando pela viatura por diversas ruas da cidade, só foi possível abordagem na Rua Frei Eduardo, em frente à casa do traficante.

Em revista pessoal foram localizadas com ele 10 buchas de cocaína em seu bolso e mais oito no porta luvas do carro. O homem, de 28 anos, relatou aos policiais que por ser desempregado estaria fazendo a venda de drogas.

Retornando ao prédio em construção, foi localizada novamente a usuária, a mesma confirmou que aguardava as droga no local, e que sempre compra com esse mesmo homem. As partes foram conduzidas à delegacia de Vacaria, sendo lavrado o flagrante para o traficante.

OBS: O preso não teve a identidade divulgada em razão da nova legislação que torna crime a antecipação de culpa.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *