Faixa Atual

Título

Artista


Descartada suspeita de coronavírus em moradora de Antônio Prado

Escrito por em março 18, 2020

A mulher sentia dores no peito e dificuldades para respirar

Mediante a aproximação de casos suspeitos nas cidades da região, uma mulher com problemas respiratórios, deixou moradores de Antônio Prado preocupados.

Após sentir dores no peito e dificuldades para respirar, o que seriam sintomas de coronavírus, a mulher de 30 anos, procurou atendimento no hospital da cidade.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi encaminhada para Caxias do Sul, de lá para um hospital de Porto Alegre. Nesses encaminhamentos foi cogitada a hipótese de ser coronavírus. Na capital foram feitos exames, os quais deram negativos para a patologia.

A mulher ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI para tratamento de bactéria no pulmão e uma grave pneumonia.

Nessa quarta-feira (18) nossa reportagem conversou com o diretor da empresa das unidades de Antônio Prado e Pinhais – PR, Eduardo Kormann.

Cormam diz que a Nordeste Alimentos está tomando todas as providencias e precauções determinadas pelos órgãos de saúde, para evitar a proliferação do vírus.

“Nós fomos pegos de surpresa com essa notícia falsa da contaminação de nossa funcionária. Foi impressionante a rapidez com que se espalhou pelas redes sociais”, diz.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *