Faixa Atual

Título

Artista


Desaparecido é localizado armado em Nova Pádua

Escrito por em maio 5, 2020

Homem foi encontrado na manhã desta terça-feira no centro da cidade com lesões e uma carabina de pressão

Um homem de 39 anos de idade, que tinha registro de desaparecido, foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 5, no centro de Nova Pádua pela Brigada Militar. Segundo a ocorrência, a BM foi informada que um homem estaria transitando em via pública aparentando estar com lesões na cabeça e mãos. Ao avistar a viatura da BM na Avenida dos Imigrantes, ele tentou se desfazer de uma carabina de pressão que trazia consigo.

O mesmo foi identificado e constatado que possui um registro de desaparecido. Conforme relato do homem à polícia, ele disse que havia sido sequestrado há cinco dias em Caxias do Sul no bairro Desvio Rizzo, onde mora, por uma facção criminosa “Os Manos” e que foi colocado dentro de uma caminhonete S10 e deixado no interior de Nova Pádua. Que ainda desferiram tiros contra ele, mas que não foi ferido.

Diante dos fatos foi conduzido a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha onde foi feito o registro de apreensão de objeto e localização de desaparecido. Nome não pode ser divulgado. Ele já tem antecedentes criminais.

Foto: BM/Divulgação

Arma foi apreendida

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *