Faixa Atual

Título

Artista


Desafio Protásio Alves reúne atletas de todo o Estado para 2º Desafio

Escrito por em novembro 22, 2021

No trajeto difícil teve como recompensa a beleza da natureza

O lindo domingo, 21, reuniu mais de 250 atletas profissionais e amadores de todo o Estado no 2º Desafio Protásio Alves. Em 19 ou 5 quilômetros de corrida, de caminhada ou na alegria da corrida para crianças, a superação foi a palavra do dia.

No trajeto, considerado difícil até para os atletas mais experientes, a recompensa foi a beleza da natureza. Com largada no Parque da Imigração, o percurso mais longo levou atletas para as paisagens deslumbrantes em 19 quilômetros da Pérola da Serra Gaúcha. Quem optou pelos 5 quilômetros, caminhando ou correndo, também encontrou lindas imagens.

Jonas Benits, completou a prova dos 19km em 1h20min37seg; e na categoria feminina, a campeã foi Jocemara Fochesatto, da Kalábia Runneres, com o tempo de 1h46min52s. Nos 5 km, o campeão masculino foi Marcos Vinicius Rodrigues, da Sameve, com o tempo de 19min38seg; e a primeira a chegar entre as mulheres foi Patrícia Perine, da Kalábia Runneres, que percorreu o trajeto em 25min23seg.

O Município, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, agradece a parceria do Kalábia Runners na realização do evento; o apoio do Sicredi e do Forasteiros Moto Grupo; às equipes que atuaram no maior evento esportivo da região;  e aos atletas que participaram. A terceira edição já tem data marcada para acontecer: outubro de 2022.  A ressaltar que as inscrições são gratuitas no Desafio Protásio Alves

Resultados em https://bit.ly/3oHAwsE

Mais fotos em https://bit.ly/3r24udB

Crédito das fotos nas legendas: Sonia Reginato/Fabiano Prigol/ Vagner da Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *