Demandas do bairro Imigrante são listadas no Câmara dos Bairros
Escrito por Taís Vargas em agosto 1, 2022
O Programa do Legislativo Pradense visa arrecadar as demandas dos moradores de bairros do município
No dia 02 de julho, o Câmara nos Bairros foi realizado no bairro Pradense, Imigrante em que os vereadores ouviram e listaram as demandas dos moradores, que foram as seguintes:
– Instalação de tachão refletivo bidirecional para sinalizar a divisão e os sentidos da Rua Clóvis José Mânica;
– Estudo de engenharia para correção dos acessos ao bairro Imigrante pela Avenida Sete de Setembro;
– Instalação de uma lombada em frente à Loja Império Boutique Decor;
– Substituição de uma lâmpada queimada localizada na rua Clóvis José Mânica, próximo à esquina com a rua Argentina;
– Reiterar o Pedido de Providência n°20/2022, que solicita a remoção de dois indivíduos de Pinus que estão localizados na Rua Leonildo Munarini, Bairro Imigrante, próximo à residência de número 40;
– Instalação de tubulação de esgoto por toda a extensão da Rua Otávio Golin.
Importante salientar que todas as demandas listadas acima partiram do anseio e das necessidades dos munícipes que se fizeram presentes.