Faixa Atual

Título

Artista


Delegacia de Nova Roma do Sul registra ocorrência por posse ilegal de arma

Escrito por em setembro 4, 2019

Fato ocorreu na manhã de segunda-feira (02).

A Polícia Civil de Nova Roma do Sul registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma na segunda-feira. As informações iniciais passadas pela Brigada Militar à reportagem ainda no dia, davam conta de que o homem de 28 anos que portava a arma, um revólver calibre 22, havia sido preso.

O advogado de Michel Rossi Tochetto procurou a reportagem na tarde de terça-feira (03) para desmentir a informação. Segundo o profissional, seu cliente não foi preso, mas sim realizou-se um registro de ocorrência por posse ilegal de arma.

No último domingo, Michel havia ameaçado um morador da cidade identificado como Neomar Araldi. Porém, no contato com o advogado, recebemos um boletim de ocorrência datado de 08/07, onde Michel registra que estava sendo ameaçado por Neomar por meio de mensagens e telefonemas.

Conforme o boletim de ocorrência, Michel informou a polícia que possuía posse de arma de fogo, ele apresentou o revólver aos policiais que, ao realizarem a consulta, identificaram que a arma seria originada de furto.

Na segunda-feira, Michel foi até a Polícia Civil e realizou um Boletim de Ocorrência onde informava que Neomar o havia ameaçado em via pública com um revólver, pela janela de um veículo, fato ocorrido no domingo à noite.

A partir de agora, a ocorrência segue seus trâmites legais.

Fonte: Grupo Solaris – Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *