Faixa Atual

Título

Artista


Defensoria Pública de Antônio Prado recebe terreno para construção de sua sede

Escrito por em junho 24, 2022

O terreno doado pelo município está localizado no bairro Aparecida

Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (21), na Câmara de Vereadores de Antônio Prado o Projeto de lei executivo nº 24/2022 que autoriza o Poder Executivo a doar um terreno à Defensoria Pública do Estado para a construção de sua sede no município.

O terreno possui 210,70m² e está situado no bairro Aparecida e o órgão possui o prazo de até três anos para construir em seu espaço.

Durante a sessão o defensor público, Juliano Viali dos Santos fez uso da Tribuna Livre em que apresentou o Relatório Anual da Defensoria aos vereadores e comentou sobre a demanda de uma sede própria a comarca que hoje está situada em uma sala pequena.

“A nossa única necessidade hoje é a nossa estrutura física. A sala da Defensoria Pública aqui em nossa comarca está alocada em um espaço de 3 metros por 2 e hoje ela tem que comportar um servidor, três estagiários, um defensor e mais os assistidos, além do equipamento,” explicou o defensor. Atualmente o órgão está loclaizado na Rua Doutor Ramiro Barcelos, 115, Térreo, sala 113, junto ao Fórum.

O Projeto após aprovado seguiu ao Executivo e foi sancionado pelo Prefeito, Roberto José Dalle Molle.

crédito foto: Cau Guebo


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *